29/11/2019 10:11

Estão abertas as inscrições para Mobilidade Acadêmica Internacional para o segundo semestre de 2020

Estão abertas as inscrições até o dia 10 de dezembro para a seleção do Programa Institucional de Mobilidade Acadêmica internacional destinada aos discentes de graduação da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). Os aprovados cursarão o segundo semestre de 2020 (agosto/2020 a janeiro/2021) em uma das universidades internacionais participantes do programa.

O Programa Institucional de Mobilidade Acadêmica Internacional tem como intuito possibilitar aos graduandos da UEFS a oportunidade de estudar em universidades de ensino superior estrangeiras com as quais a instituição mantém acordos cooperativos.

Os interessados devem fazer a inscrição na Assessoria Especial de Relações Institucionais (Aeri), localizada no Prédio da Reitoria, Ala B, térreo, de segunda a sexta, das 9h às 11h e das 15h às 17 horas; nas quartas e quintas, o horário de atendimento está estendido até às 20h.

Acesse o Edital para saber como participar.

Outras informações podem ser encontradas no site aeri.uefs.br.

fff