17/02/2020 09:02

Resultado da 2ª chamada do Sisu 2020.1 para os cursos de Bacharelado e Licenciatura em Física

Na última quinta-feira, 13, foi divulgado no Site da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) o resultado da segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (SISU) para os cursos de Licenciatura e Bacharelado em Física da Uefs. Foram convocados 11 candidatos para o curso de Bacharelado e 13 para a Licenciatura em Física da Uefs.

Os candidatos selecionados em Licenciatura e Bacharelado em Física devem comparecer no dia 18 de fevereiro de 2020 (terça-feira), ao Auditório Central da Uefs, das 14:30h às 17h, para a entrega dos documentos.

Confira os selecionados para os cursos de Licenciatura e Bacharelado em Física da Uefs.