09/03/2020 09:03

Resultado da 3ª chamada do Sisu 2020.1 para os cursos de Bacharelado e Licenciatura em Física

Na última quinta-feira, 05, foi divulgado no Site da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) o resultado da terceira chamada do Sistema de Seleção Unificada (SISU) para os cursos de Licenciatura e Bacharelado em Física da Uefs. Foram convocados para o preenchimento de vagas remanescentes, 05 candidatos para o curso de Bacharelado e 04 para a Licenciatura em Física da Uefs.

Os candidatos selecionados em Licenciatura e Bacharelado em Física devem comparecer no dia 10 de fevereiro de 2020, ao Auditório Central da Uefs, das 14:30h às 17h, para a entrega dos documentos.

Confira os selecionados para os cursos de Licenciatura e Bacharelado em Física da Uefs.