27/03/2020 18:03

Orientação para Termo de Compromisso de Estágio Não-Obrigatório

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis (PROPAAE), informa que, durante os períodos em que as medidas de emergência em relação ao Coronavírus (COVID-19) estiverem vigentes, o processo de conferência dos Termos de Compromisso de Estágio Não-Obrigatório será realizado exclusivamente através do e- mail: propaae.codae@uefs.br

Orientações:

1. O discente apresenta o Termo de Compromisso do Estágio (TCE), completamente preenchido e assinado pela parte concedente, ao/à professor (a) Orientador (a)/Coordenador (a) de estágio.

2. Após o/a professor (a) Orientador (a)/Coordenador (a) de estágio assinar o TCE, o discente enviará o Termo de Compromisso de Estágio completo para o e-mail: propaae.codae@uefs.br indicando como assunto "Termo de Compromisso de Estágio Não-Obrigatório"

3. A Coordenação de Assuntos Estudantis (CODAE) verificará o TCE e a situação institucional do discente. Qualquer inconsistência será relatada por e-mail e deverá ser corrigida. Não havendo nenhuma inconsistência, a CODAE enviará um e-mail validando o TCE.

4. O discente emitirá o e-mail resposta da CODAE e anexará a todas as vias do TCE que deverá ser apresentado ao Colegiado de Curso para que o/a Coordenador (a) assine no campo de instituição de ensino.

Obs: Após o encerramento das medidas de emergência em relação ao COVID-19, uma vida do TCE completamente assinada deverá ser entregue na sala da CODAE, no CAU III.