31/03/2020 18:03

Uefs divulga 4ª chamada dos candidatos convocados e habilitados no SISU

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) divulgou na última quinta-feira (26) a relação de candidatos convocados e habilitados, de diversos cursos, inclusive de Licenciatura e Bacharelado em Física, para preencherem as vagas remanescentes da 4ª chamada do Sistema de Seleção Unificada.

Confira AQUI a lista de convocados e habilitados nessa nova chamada.

OBSERVAÇÕES

Atenção: O candidato em situação "habilitado" deverá encaminhar por e-mail os documentos nos mesmos dias e horários dos candidatos convocados.

Entende-se por candidato convocado aquele que tem o direito a matrícula desde que apresente a documentação exigida. E candidato habilitado é aquele que encontra-se classificado e que poderá vir a ter a sua documentação homologada para matrícula desde que a vaga não tenha sido preenchida, respeitando-se a ordem de classificação e categorias.

AVISO: Em razão do Decreto Estadual nº 19.528 de 16 de março de 2020 que instituiu, no âmbito do Poder Executivo Estadual, trabalho remoto, em razão da situação emergencial causada pelo coronavírus, a entrega da documentação exigida constante no Termo de Adesão 1ª edição de 2020 deverá ser enviada em formato PDF para o endereço de e-mail: matricula.daa@uefs.br.

Toda documentação enviada on-line deverá ser apresentada original e cópia, para fins de homologação da solicitação de matrícula, em data a ser divulgada posteriormente em decorrência do referido decreto. Todos os candidatos convocados e habilitados devem acompanhar as publicações nas páginas: csa.uefs.br; uefs.br e no Portal da DAA.