23/11/2022 14:11

MAIS FUTURO - Comunicado aos convocados para Estágio

Diante da convocação das(os) beneficiárias(os) do Mais Futuro para estágio pela Secretaria de Administração do Estado da Bahia (SAEB), informamos aos estudantes habilitados que a emissão dos documentos será feita de forma presencial. Será possível solicitar a documentação no setor do Mais Futuro a partir do dia 23/11/2022 até o dia 06/12/2022.

Conforme orientação constante no e-mail de convocação enviado pela SAEB, o setor do Mais Futuro da UEFS irá emitir a seguinte documentação:

·        Carta de Apresentação;

·        Termo de Responsabilidade da Universidade;

·        Termo de Responsabilidade do Aluno.

Estudantes deverão comparecer no CAU III, na sala do Mais Futuro, para retirarem os documentos descritos acima, entre os dias 23/11/2022 até o dia 06/12/2022.

Orientamos que, para maiores informações sobre o estágio, os estudantes devem procurar a unidade de Recursos Humanos do órgão de sua lotação.