30/11/2022 14:11

MAIS FUTURO - Edital nº 16/2022 - Prazo para recursos

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis - PROPAAE  informa que está disponível a relação dos estudantes homologados no Edital nº 16/2022 do Programa Mais Futuro do Governo do Estado da Bahia.

Acesse aqui: LISTA PARCIAL DE HOMOLOGADOS

Os estudantes cujos nomes não constam na lista de homologados, devem verificar sua inscrição e, caso acreditem ser necessário, poderão entrar com Recurso. Para isso deverão seguir as orientações presentes no item 10 do Edital nº 16/2022.

O formulário específico para esta finalidade deverá ser impresso diretamente no Sistema de Inscrições Online (Anexo V), a ser acessado no link http://maisfuturo2.educacao.ba.gov.br/acessoestudante  preenchido, digitalizado e enviado juntamente com documentos necessários para subsidiar a análise do recurso e encaminhado, exclusivamente para e-mail : maisfuturo@uefs.br, a confirmação de recebimento será realizada por e-mail.

O Assunto do e-mail deverá ser preenchido da seguinte forma: RECURSO CONTRA RESULTADO seguido do nome do estudante. (Exemplo: "RECURSO CONTRA RESULTADO | Antônio de Almeida Júnior").

O resultado dos recursos será incluído no Sistema do Mais Futuro pela SEC e divulgado pelas Universidades, após a devida análise e decisão, conforme datas a serem divulgadas na página da PROPAAE.

A data para recursos : 30/11 e 01/12/2022

Publicação da Lista Final de Homologados - pós recursos: 05/12/2022